A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/10/2013 06:32

Ex-namorado invade casa e esfaqueia jovem em Dourados

Aliny Mary Dias

Revoltado com o fim do namoro, um jovem de 20 anos invadiu a casa da ex-namorada, de 22 anos, pelo telhado e a esfaqueou no fim da noite de ontem (21), no Jardim Água Boa em Dourados.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com o registro da ocorrência, Juliander de Oliveira Alcântara entrou na casa da jovem pelo telhado e quando viu a jovem começou a esfaqueá-la. Jéssica Rodrigues de Aquino conseguiu fugir para uma casa que fica nos fundos do terreno.

Um vizinho que estava no local socorreu a vítima e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Jéssica foi socorrida em estado grave até o Hospital da Vida. Policiais militares fizeram buscas na região, mas Juliander não foi encontrado.

A faca usada no crime, que ficou encravada no corpo da jovem, foi apreendida pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions