ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ex-namorado persegue jovem de carro, causa acidente, a espanca e foge

Aliny Mary Dias | 17/03/2014 11:18

Uma jovem de 27 anos passou por momentos de pânico na madrugada desta segunda-feira (17) depois de ser perseguido pelo ex-namorado, espancada e desmaiar em razão dos ferimentos. O caso ocorreu no centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima e o agressor identificado como Rogério Rosa tiveram um relacionamento de dois anos, mas estão separados também há dois anos. Na madrugada de hoje, por volta das 2 horas, a jovem deu carona para uma amiga que mora no mesmo bairro do ex-namorado dela.

Ao passar em frente da casa de Rogério, o homem perseguiu a vítima de carro e provocou um acidente entre os dos veículos. Após a batida, a jovem desceu do carro e começou a ser espancada pelo agressor.

O homem deu socos, chutes e pontapés por todo o corpo da ex-namorada. Ele só parou depois que a jovem desmaiou. Após ser socorrida, a vítima teve alta do hospital e passou por exame de corpo de delito na cidade.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e será apurado pela Delegacia da Mulher de Ponta Porã. O suspeito pelo crime não foi preso e segue foragido.

Nos siga no Google Notícias