A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/03/2014 11:18

Ex-namorado persegue jovem de carro, causa acidente, a espanca e foge

Aliny Mary Dias

Uma jovem de 27 anos passou por momentos de pânico na madrugada desta segunda-feira (17) depois de ser perseguido pelo ex-namorado, espancada e desmaiar em razão dos ferimentos. O caso ocorreu no centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

Conforme o registro da ocorrência, a vítima e o agressor identificado como Rogério Rosa tiveram um relacionamento de dois anos, mas estão separados também há dois anos. Na madrugada de hoje, por volta das 2 horas, a jovem deu carona para uma amiga que mora no mesmo bairro do ex-namorado dela.

Ao passar em frente da casa de Rogério, o homem perseguiu a vítima de carro e provocou um acidente entre os dos veículos. Após a batida, a jovem desceu do carro e começou a ser espancada pelo agressor.

O homem deu socos, chutes e pontapés por todo o corpo da ex-namorada. Ele só parou depois que a jovem desmaiou. Após ser socorrida, a vítima teve alta do hospital e passou por exame de corpo de delito na cidade.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e será apurado pela Delegacia da Mulher de Ponta Porã. O suspeito pelo crime não foi preso e segue foragido.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



Se a justiça tomar a mesma linha da justiça de Campo Grande o Rogério pode ficar tranquilo que não vai acontecer nada com ele, a menina, talvez tenha que mudar de estado, ou país, lá é só atravessar a rua né?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 17/03/2014 15:26:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions