A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/06/2011 21:49

Ex-PM é preso na fronteira com meia tonelada de maconha e caminhonete furtada

Paulo Fernandes
Droga foi apreendida pela Força Nacional durante a Operação Sentinela (Foto: divulgação)Droga foi apreendida pela Força Nacional durante a Operação Sentinela (Foto: divulgação)

Policiais da Força Nacional prenderam nesta quarta-feira, às 16h15, um ex-soldado da PM de Goiás com 516 kg de maconha. Ele foi preso no posto fiscal do Pacuri, na BR-463, em Ponta Porã – fronteira com o Paraguai.

A droga estava em uma caminhonete S-10, cabine dupla, com placas de Itaporã, conduzida pelo ex-soldado, de 41 anos. O entorpecente estava escondido na carroceria e no banco traseiro do veículo.

O ex-soldado afirmou à polícia que levaria a droga para Campo Grande. Prisão e apreensão da droga foram feitas durante a Operação Sentinela em Mato Grosso do Sul.

Para piorar a situação, o veículo havia sido furtado em Goiás. O ex-PM, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



concordo plenamente com o francisco lima,nao existe ex pm,se foi preso praticando ilicito,é bandido e tem que ser punido,em uma barreira policial nao é favorecido em nada dizer que é ex pm
 
anderson reis em 09/06/2011 10:28:59
Não existe ex-PM, ex-policial civil, ex-policial federal bandido, existe sim bandidos que um dia se aveludou na figura de um policial para cometer crimes!!! Nesses casos existem bandidos desfarçados de policial para praticar os ilicitos, bandidos estes que tem que ser banidos das forças policiais, pois POLICIAL mesmo não cometem delitos. Quanto ao fato da camionete ser furtada vejo com olhar positivo e não negativo haja vista que é mais um veiculo recuperado.
 
Francisco Lima em 09/06/2011 09:11:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions