A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/02/2015 09:42

Ex-presidiário de 36 anos é baleado em confronto com a Guarda Municipal

Viviane Oliveira

Ex-presidiário Denis Alan Faustino Ribeiro, 36 anos, foi baleado na madrugada de hoje (26) em confronto com a Guarda Municipal de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com o site Dourados Agora, Denis invadiu uma loja e foi flagrado por uma testemunha que viu a ação e acionou a GM. O comércio fica na Avenida Weimar Torres. 

O ex-presidiário carregava uma motocicleta com produtos furtados, dois computadores inclusive com impressoras e R$ 232,00 em dinheiro. Os eletrônicos estavam amarrados na traseira da motocicleta Honda Titan, de cor vermelha. 

Quando a guarnição da GM chegou ao local, o homem tentou fugir, mas caiu no cruzamento das ruas Cuiabá com a Edilberto Celestino de Oliveira. O rapaz, então, colocou a mão na cintura fazendo menção de estar amardo foi quando os agentes atiraram. Denis foi baleado de raspão no joelho.

Apesar de ferido, ele correu, pulou muros e foi detido cerca de 600 metros, ou seis quadras depois. Conforme a polícia, Denis não soube explicar a procedência da motocicleta, disse apenas que pertence a um amigo.

O rapaz foi encaminhado para unidade hospitalar de Dourados e autuado por tentativa de furto. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso várias vezes pelo mesmo crime. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions