A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

26/02/2015 09:42

Ex-presidiário de 36 anos é baleado em confronto com a Guarda Municipal

Viviane Oliveira

Ex-presidiário Denis Alan Faustino Ribeiro, 36 anos, foi baleado na madrugada de hoje (26) em confronto com a Guarda Municipal de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, Denis invadiu uma loja e foi flagrado por uma testemunha que viu a ação e acionou a GM. O comércio fica na Avenida Weimar Torres. 

O ex-presidiário carregava uma motocicleta com produtos furtados, dois computadores inclusive com impressoras e R$ 232,00 em dinheiro. Os eletrônicos estavam amarrados na traseira da motocicleta Honda Titan, de cor vermelha. 

Quando a guarnição da GM chegou ao local, o homem tentou fugir, mas caiu no cruzamento das ruas Cuiabá com a Edilberto Celestino de Oliveira. O rapaz, então, colocou a mão na cintura fazendo menção de estar amardo foi quando os agentes atiraram. Denis foi baleado de raspão no joelho.

Apesar de ferido, ele correu, pulou muros e foi detido cerca de 600 metros, ou seis quadras depois. Conforme a polícia, Denis não soube explicar a procedência da motocicleta, disse apenas que pertence a um amigo.

O rapaz foi encaminhado para unidade hospitalar de Dourados e autuado por tentativa de furto. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso várias vezes pelo mesmo crime. 

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions