A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/10/2011 08:15

Ex-vereador e adolescente morrem em acidentes com moto em Camapuã

Aline dos Santos

Um ex-vereador e um adolescente morreram ontem em acidentes com moto em Camapuã. José Diemilson Lima Dias, de 16 anos, pilotava uma motocicleta e bateu de frente com um ônibus escolar.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O acidente foi em uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Pontinha do Cocho. O adolescente é sobrinho do presidente da Câmara de Alcinópolis, Valter Roniz Dias. José morreu no local.

O acidente aconteceu na manha, mas o local era de difícil acesso e o corpo só chegou ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim à noite.

No fim da tarde, na MS-436, o ex-vereador de Camapuã, Natalício Joaquim da Silva, morreu ao bater em uma caminhonete. Ele pilotava uma moto. Com a força da pancada, a motocicleta se partiu. O ex-vereador morreu no local. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions