A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/12/2010 08:10

Excluído do Exército, ex-militar tenta matar avó colocando fogo na casa

Ana Maria Assis

A PM (Polícia Militar) de Ponta Porã prendeu um rapaz acusado de tentar matar a própria avó. Ele incendiou a casa dela, localizada à Rua João Vicente Ferreira, no Bairro da Granja do município. Segundo a PM, o acusado teria sido excluído do Exército recentemente por indisciplina.

Conforme testemunhas, ele chegou em casa bêbado e passou a ameaçar a sua avó, dizendo que iria colocar fogo na casa.

A avó afirmou que há algum tempo o neto faz ameaças de que vai matá-la. Os policiais entraram na casa e constataram que o acusado havia ateado fogo em um guarda-roupa e em uma cama, queimando os cobertores e travesseiros, e também parte da parede de um dos cômodos da casa, que é de madeira.

As chamas foram controladas por testemunhas e vizinhos. O rapaz foi detido e encaminhado ao 1° Distrito Policial, sendo entregue sem lesão corporal. Já a avó, foi orientada a formalizar queixa na delegacia.

(Com informações do Mercosul News)

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions