ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Executados com tiros de fuzil estariam ligados ao narcotráfico e atentado

Fernanda Yafusso | 12/09/2016 16:18
Homens foram executados por pistoleiros na tarde desta segunda (Foto: Porã News/Leo Veras)
Homens foram executados por pistoleiros na tarde desta segunda (Foto: Porã News/Leo Veras)

Os homens executados na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Santa Tereza, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, teriam sido mortos por susposto envolvimento com o tráfico de drogas e pela morte de Júlio Cesar Riquelme Gomes e o atentado ao seu primo Samuel Riquelme Escobar no início do mês, segundo informações locais.

De acordo com o site Porã News, Lucio Villagra estaria realizando a venda de drogas na região e estaria sendo investigado pela morte de Júlio Cesar Riquelme Gomes, executado com vários disparos de pistola 9 milímetros na tarde da última quarta-feira (07) em um Lava Car da cidade de Pedro Juan Caballero. 

Além disso, o produtor também estaria sendo investigado sobre o ataque ao agente da policia Nacional de Amambay, Samuel Riquelme Escobar (39) vulgo Pira Pyta, na manhã de sexta-feira (9) no bairro Virgem de Caacupe.

ExecuçãoAs vítimas foram atingidas por vários disparos de uma pistola 9 milímetros enquanto ainda estavam dentro de uma caminhonete Toyota Hilux com placas do Paraguai.

Os homens teriam parado para conversar com duas pessoas que estavam a bordo de uma motocicleta, após algum tempo os pistoleiros teriam sacado uma arma e disparado contra o produtor rural e o secretário.

Populares avisaram a polícia local após o ataque dos pistoleiros. Milciadez Sanguina chegou a ser socorrido no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero mas não resistiu aos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias