ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Falha mecânica pode ser causa da queda de avião agrícola em Sonora

Paula Maciulevicius | 01/01/2013 11:14
William pulverizava a fazenda São Pedro, a 20 quilômetros de Sonora, quando a aeronave que pertence à aviação Teruel caiu. (Foto: Idest)
William pulverizava a fazenda São Pedro, a 20 quilômetros de Sonora, quando a aeronave que pertence à aviação Teruel caiu. (Foto: Idest)

A Polícia Civil suspeita que a causa da queda do avião que matou um piloto em Sonora na manhã desta segunda-feira, seja falha mecânica. Segundo o jornal Idest, William Ferreira Varella, 48 anos, que pilotava o avião tinha experiência de 15 anos de trabalho, até mesmo como professor de voo. Outra questão que reforça a suspeita de falha é de que o local onde houve a queda era limpo.

William pulverizava a fazenda São Pedro, a 20 quilômetros de Sonora, quando a aeronave que pertence à aviação Teruel caiu. Uma das asas do avião ficou aproximadamente 200 metros do local da queda e a suspeita preliminar é de que ela possa ter se soltado e causado o acidente.

Equipes da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estão previstos para chegar ao local da queda.

Nos siga no Google Notícias