ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Falha mecânica teria causado acidente com caminhão na Serra de Maracaju

Fernanda Yafusso | 20/09/2016 17:50
Caminhão capotou por 20 metros após tombar com carga na Serra de Maracaju (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão capotou por 20 metros após tombar com carga na Serra de Maracaju (Foto: Direto das Ruas)

Falha mecânica no sistema de freio teria sido a causa do acidente com um caminhão boiadeiro, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20) na serra de Maracaju. O motorista morreu.

De acordo com informações repassadas pela PRF (Policia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no km 515 da BR-060 por volta das 6h50 de hoje. O veículo, um Mercedes Benz modelo L 1113 com placas de Sidrolândia, saiu da pista e capotou em um barranco com 20 metros de altura.

O acidente, na região de Nioaque, município distante 179 km de Campo Grande, matou o motorista do caminhão de 39 anos, identificado como Edson dos Santos, e deixou o passageiro Weslen da Costa Silva, de 20 anos, gravemente ferido.

Weslen foi atendido inicialmente em hospital de Nioaque e depois encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações repassadas pela PRF, que atendeu a ocorrência, o veículo transportando 15 cabeças de gado não conseguiu fazer a curva fechada existente na região, que fica próxima a uma lombada eletrônica, e acabou capotando. Os animais também morreram após o acidente.

O caminhão boiadeiro pertencia ao proprietário de uma fazenda de Dois Irmãos do Buriti, identificado como Luiz Burale, onde o condutor também trabalhava como peão.

Nos siga no Google Notícias