ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Falsos policiais sequestram jovem que foge pulando de carro

Aliny Mary Dias | 14/08/2014 07:01

Um jovem de 28 anos por pouco não foi vítima de um sequestro no fim da noite de ontem (13), no centro de Dourados, a 233 quilômetros da Capital. A vítima foi surpreendida por um trio que se identificou como integrantes da polícia e usou uma máquina de choque e um cassetete para obrigar o jovem a entrar no carro.

Conforme o registro policial, o jovem estava dentro do próprio carro estacionado na Rua Hayel Bonfaker quando foi abordado por dois homens. Eles abriram a porta do motorista e começaram a obrigar o rapaz a sair do carro. Um terceiro homem se juntou aos outros dois e uma luta corporal teve início.

Com máquina de choque e cassetete, os homens disseram ser policiais e conseguiram colocar o jovem dentro de um Nissan Tiida e arrancar em alta velocidade. Desesperado, o rapaz conseguiu abrir a trava de uma das portas e se jogou do veículo, que estava em movimento.

Os homens ainda tentaram recapturar o jovem, mas ele fugiu e os três decidiram ir embora. A vítima procurou a polícia e afirmou que reconheceu um dos integrantes do trio como pai do ex-cunhado dele. O caso foi registrado como tentativa de sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias