A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/05/2011 18:40

Falta de médico provoca tumulto na Santa Casa de Paranaíba

Paulo Fernandes
Sem médico, pacientes ficam revoltados; PM e MPE foram acionados (Foto: Jornal Tribuna Livre Online)Sem médico, pacientes ficam revoltados; PM e MPE foram acionados (Foto: Jornal Tribuna Livre Online)

A falta de médico na noite de ontem transformou a Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba em um cenário não só de revolta e bate-boca. Polícia e Ministério Público foram chamados.

A demora no atendimento deixou pacientes e acompanhantes revoltados, dando início a uma confusão. A Polícia Militar apareceu e, logo em seguida, os promotores Fábio Ianni Goldfinger e Ronaldo Vieira Francisco.

De acordo com o jornal A Tribuna Livre, tudo aconteceu porque o médico plantonista José Mendes não compareceu ao trabalho. O plantão dele teria início às 19h.

O médico Wilson Barcelo de Queiroz, que estava no plantão anterior, contou ao jornal que ainda esperou 40 minutos além do seu horário para que o plantonista do período noturno chegasse, o que não aconteceu.

Ele afirmou ainda ter entrado em contato com a direção do hospital explicando a situação e que ficaria precisaria voltar para casa, em Aparecida do Taboado.

Segundo o soldador Luis Antônio Rodrigues, 23 anos, que aguardava o atendimento da esposa, alguns funcionários do hospital foram mal educados com os pacientes. A esposa dele estava com 40 graus de febre. “A saúde aqui é uma calamidade”, desabafou.




A saúde em Paranaíba está na UTI, com um pé na cova. SOS para Paranaíba.
 
Pedro Antonio em 13/05/2011 01:30:27
o atendimento deste hospital é pessimo, trabalho viajando pelo interior e um dia precisei de atendimento neste hospital e não consegui nem ser atendido e olha que não era nem pelo sus.
 
andre luiz em 12/05/2011 09:39:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions