A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/07/2012 16:23

Família de Naviraí morre em acidente de trânsito em Barra do Bugres, no MT

Francisco Júnior
Veículo ficou destruído. (Foto: Barra 1)Veículo ficou destruído. (Foto: Barra 1)

Uma família de Naviraí morreu em uma capotagem ocorrida na manhã desta segunda-feira (9), em Barra dos Bugres, no Mato Grosso. O acidente aconteceu próximo a Ponte do Rio Jauquara, na MT-246.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o site Barra 1, morreram no acidente Andersom da Silva Parreira, de 28 anos, a esposa dele Jesimara Bertinoti Moreira, de 27 anos, e tambem o filho do casal de três anos.

Os três estavam em uma caminhonete S10 que capotou na pista e caiu em uma ribanceira. O veículo era conduzido por Anderson. Os três morreram no local do acidente.

A Polícia de Tangará da Serra apura as causas do acidente. Os corpos foram levados para Cuiabá e de lá, encaminhados para Naviraí.

Anderson era bastante conhecido em Naviraí, a família dele é proprietária de uma empresa de café que leva o nome da cidade.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



fiquei muito sentido com o que aconteceu com a familha de nosso irmão na fé em cristo jesus. José moreira, eu lhes saudo com á paz de Deus deixo aqui as minhas condolencias, esperando que Deus preencha essas vagas.. e dicha um final cheio de amor e bondade , isso e os meus sentimentos; a paz de Deus seja com todos Vos
 
euripedes candido de Andrade em 26/07/2012 08:28:22
Deus que abençõe esta familia deste grave acidente no parana, sabemos nós que servilod um Deus que tudo pode estamos sujeito a tudo nesta terra, más a nossa patria não é aqui e sim no ceu.
 
manoel borges de almeida em 17/07/2012 05:19:06
que Deus possa dar forças aos familiares o q.conforta nossa alma e saber que um dia possamos encontrar la no ceu assim se aqui formos firmes e fieis.ao Senhor Deus que abençoe a todos ficaram as lembranças e nos deixa saudades
 
Nazinha A.M.Pego em 15/07/2012 12:45:50
os anjos com certeza estão em festa lá no céu pois receberam joias preciosas,foram fiéis até a morte quardaram a palavra deram bom testemunho...a dor da separação aqui na terra é imensa,más o q conforta nossos coraçoes é sabermos q se quardarmos a palavra assim como vcs um dia encontraremos lá no céu...meu primo anderson pena q dévido a correria das nossas vidas não tivemos mais tempo juntos.amovc
 
josiane araujo em 14/07/2012 12:48:17
meus irmaos Deus conforte vossos corações,temos certeza que um vos encontraram nos céu, estamos orando por vcs apdd



 
angela bastos em 12/07/2012 11:39:23
Meu irmão em Cristo Jesus, José da Silva Moreira e sua amada familia,não tenho palavras no momento,estou muito chocado com esse acontecido,mesma coisa de ser um pedaço de minha pessoa,pois convivi com vcs todos em Pérola,mas que Deus te fortalece e te de ânimo, para vc e sua querida familia,pois vc bem sabe que só Deus na nossa vida sem ele não somo nada.
Fica todos no amor de Deus.
Pires
 
José Pires Bibiano - Maringá Pr em 12/07/2012 08:16:09
os anjos com certeza estão em festa lá no céu pois receberam joias preciosas,foram fiéis até a morte quardaram a palavra deram bom testemunho...a dor da separação aqui na terra é imensa,más o q conforta nossos coraçoes é sabermos q se quardarmos a palavra assim como vcs um dia encontraremos lá no céu...meu primo anderson pena q dévido a correria das nossas vidas não tivemos mais tempo juntos.amovc
 
érika andréa em 12/07/2012 04:20:54
RESPEITO AOS FAMILIARES ACIMA DE TUDO, É ASSIM QUE DEVE SER DADA AS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE UM ACIDENTE TÃO GRAVE, E NÃO MOSTRAR AS FOTOS DE UM IMPACTO VIOLENTO COMO OUTRO SITES JÁ FIZERAM, MEUS PESAMES A TODOS OS PARENTES DAS VÍTIMAS!!
 
CHRISTIAN DUARTE MOLLINEDO em 10/07/2012 11:45:40
Fico muito triste por perder meu primo anderson , são pessoas que sempre lutaram para ter uma vida melhor, estou longe de navirai mas meu coração esta apertado porque crescemos juntos , fui no seu casamento e éra uma pessoa do bem.
Tia neuza e tio Nelo meus sentimentos , ja perdi um filho e doi muito mas Deus e maior que tudo e sabe das coisas.

Um abraço a todos
 
oltair rodrigues em 10/07/2012 07:54:58
FAMÍLIA QUERIDA....MEUS IRMÃOS EM CRISTO...
QUERIA MTO ACORDAR DESSE PESADELO....MAS NAO TEM JEITO
FELIZ O PAI A MAE QUE SEPULTA UM FILHO,MAS TEM A CERTEZA QUE UM DIA VAI ENCONTRA-LOS NOVAMENTE .....SABEMOS QUE ESSA DOR NAO TEM REMEDIO
NOSSOS DIAS AQUI NA TERRA TBM ESTAO CONTADOS...O SENHOR JESUS ESTÁ VOLTANDO....ISSO ALIVIA UM POUCO A DOR.
VOCES ESTÃO PRESENTES NAS MINHAS SUPLICAS A DEUS.
 
SONIA RIBEIRO em 10/07/2012 03:55:00
QUEREMOS MANDAR NOSSOS PESAMES À NEUSA,E ESPOSO E IRMÃOS PEDINDO A DEUS PARA DAR FORÇAS À TODA A FAMILIA. SOMOS DE SUA FAMILIA DE QUINTANA E POMPÉIA.TENHAM FÉ.
ABRAÇOS
 
MARIA APARECIDA SIMÕES PRIMO em 09/07/2012 10:06:47
vai com DEUS meus sobrinhos ja estamos com saudades
 
paulo sergio parreira em 09/07/2012 08:13:35
MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA DESSAS PESSOAS QUE FALECERAM!É MUITO TRISTE PERDER AS PESSOAS QUE A GTE AMA MUITO,AINDA MAIS EM UMA MORTE TÃO TRÁGICA ASSIM!
QUE VÃO EM PAZ E DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DESSAS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS!
 
LAURA ALEXSANDRA BÍSCARO LABURÚ em 09/07/2012 04:48:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions