A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/02/2015 08:05

Família morta em colisão na BR-163 será enterrada nesta tarde na Capital

Liana Feitosa
Os três morreram na hora em acidente na BR-163. (Foto: Reprodução/Facebook)Os três morreram na hora em acidente na BR-163. (Foto: Reprodução/Facebook)

Casal e filha de 20 anos mortos em acidente na BR-163 na noite desta sexta-feira (6), na cidade de Rio Verde, serão enterrados neste domingo (8) no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, segundo o jornal Edição de Notícias.

Veja Mais
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Os corpos do empresário Paulo Roberto Vargas de Andrade, de 52 anos, da esposa, professora Kely Cristina Almeida Andrade, 47 anos, e de uma das filhas do casal, Marina Almeida de Andrade, 20 anos, foram trazidos para a Capital na tarde deste sábado (7) após velório na Loja Maçônica Amor e Justiça, em Coxim.

Como a família do casal mora em Campo Grande, as vítimas serão enterradas na Capital. Eles eram proprietários da empresa Lig Luz, que fica na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. O casal deixa dois filhos, Maria Gabriela, de 13 anos, e Paulinho, 11 anos.

 

Nota de pesar - O CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) divulgou nota de pesar pela morte de Paulo Roberto que, além de empresário, era tecnólogo.

Leia na íntegra:

É com profundo pesar que o Crea-MS comunica o falecimento do tecnólogo Paulo Roberto Vargas de Andrade ocorrido num trágico acidente na noite desta sexta-feira na BR-163 próximo a Coxim, onde residia. Paulo foi inspetor do Crea-MS por vários anos, onde contribuiu de forma ímpar com o Sistema Confea/Crea.

O veículo que dirigia era ocupado ainda pela esposa e por uma das filhas. O casal deixa dois filhos, uma de 13 e um de 11 anos.

Acidente - Segundo o Edição de Notícias, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 655 da BR-163. Eles viajavam em um GM Vectra, com placas de Coxim, para onde voltavam. Vargas perdeu o controle do carro, rodou na pista e colidiu em duas carretas que seguiam no sentido contrário.

De acordo com testemunhas, chovia muito no momento do acidente, o que levanta suspeita de o veículo ter aquaplanado.

 

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions