A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

12/10/2012 17:05

Família procura por idoso desaparecido em Bodoquena

Nícholas Vasconcelos

A família procura pelo idoso Nelson Alves de Souza, 81 anos, desaparecido desde a quarta-feira (10) em Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a nora de Nelson, Laudiceia de Souza, ele saiu de casa para visitar um filho como faz todas as manhãs e não retornou.

Nelson estava de camiseta branca, bermuda amarela, chinelo e boné amarelo e saiu da casa de um filho por volta das 10h30 para retornar para sua residência. Ele sofre de mal de Parkinson e precisa ser medicado quatro vezes por dia.  “Nós achamos que ele está bem doente pela falta de remédios”, explica Laudiceia.

Foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento e o Corpo de Bombeiros e o Exército ajudam nas buscas em diversos pontos do município.

Os familiares pedem para que quem tiver notícias de Nelson entre em contato pelo telefone (67) 9669-5645.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



como uma pessoa vai saber quem ele somente com a cor das vestes coloquem uma foto para que as pessoas ajudem.
 
rosa isabel gil nunes em 12/10/2012 19:49:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions