A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/05/2015 12:18

Família se conforma com desaparecimento de criança e bombeiros encerram busca

Caroline Maldonado
Bombeiros de Coxim realizaram buscas durante seis dias (Foto: Coxim Agora)Bombeiros de Coxim realizaram buscas durante seis dias (Foto: Coxim Agora)

O Corpo de Bombeiros de Coxim encerrou as buscas por Wellington Flores da Silva, 2 anos, que desapareceu no Rio Rio Taquari, no retiro “Porto Sinjoão”, na fazenda Figueirão no Pantanal. O menino não foi encontrado, mas após seis dias de procura a própria família da criança consentiu com o encerramento da busca.

Veja Mais
Bombeiros fazem buscas por criança de 2 anos desaparecida no Rio Taquari
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017

O rio tem muitas piranhas e jacarés e por isso oferecia risco para os militares, além de fazer crer que é muito difícil encontrar a criança com vida ou até mesmo o corpo. Os militares deixaram o local as 17h de sábado (2).

A criança desapareceu de casa na segunda-feira (27) e o pai encontrou marcas de passos até o rio, o que fez a família ter certeza de que a criança caiu na água, segundo o sub-comnandte do 5º SGBM (Subgrupamento de Bombeiro Militar Independente), Tenente Neraldo Conceição da Costa.

Os militares pedem que se algum morador encontrar a criança acione o Corpo de Bombeiros ou a Polícia Civil. O retiro fica na fazenda que pertence ao município de Corumbá, a 170 km de Coxim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions