A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

29/04/2014 14:48

Famílias despejadas amontoam pertences na rua e ameaçam montar acampamento

Mariana Lopes
Famílias foram despejadas na manhã de hoje (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Famílias foram despejadas na manhã de hoje (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Após serem retiradas da área invadida no Residencial Ipê Roxo, em Dourados, as famílias amontoaram móveis, objetos, roupas e outros pertences em ruas próximas à área desocupada. As famílias ainda ameaçaram montar um acampamento nas vias.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

A ordem judicial para a desocupação da área foi expedida na semana passada, pela juíza da 2ª Vara Cível de Dourados, Larissa Ditzel Cordeiro Amaral, e cumprida na manhã de hoje. Além do despejo das famílias, toda a energia da área foi desligada. A desocupação teve apoio da polícia.

Segundo o Dourados News, centenas de pessoas ocupavam o terreno particular desde janeiro deste ano. Apesar da manifestação dos moradores despejados, não houve tumulto na desocupação.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions