A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/07/2013 13:39

Fazendeiro é morto a pauladas em distrito de Dourados

Francisco Júnior
Idoso foi morto a pauladas. (Foto: Dourados Agora)Idoso foi morto a pauladas. (Foto: Dourados Agora)

Rubens Pacheco, de 82 anos, foi encontrado morto em sua propriedade rural na manhã desta terça-feira (9), no distrito de Itahum, em Dourados.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com o site Dourados Agora, a filha que mora com ele estava em Dourados e quando retornou para a fazenda Santa Cecília, achou o pai morto, em baixo da mesa na varanda.

O Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil esteve no local e constatou que o fazendeiro foi morto a pauladas, golpes desferidos principalmente na cabeça.

Segundo a polícia, a residência estava toda revirada e as agressões contra o fazendeiro começaram dentro da casa. Há manchas de sangue na cozinha e a suspeita é que o crime tenha ocorrido nesta madrugada.

Na tentativa de escapar ou se defender do assassino, a polícia acredita que a vítima tenha se escondido em baixo da mesa.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions