ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Festival de Bonito será aberto na noite desta quarta-feira

Alan Diógenes | 29/07/2014 23:58

Com a presença do governador André Puccinelli, acontece nesta quarta-feira (30) a abertura do 15º Festival de Inverno de Bonito. O evento acontece às 19 horas, na praça da Liberdade, e contará com os shows das cantoras Delinha e Perla, além da atração nacional da noite: Alceu Valença.

Considerado um dos maiores eventos do Estado, o 15º Festival de Inverno de Bonito segue até o próximo dia 3 de agosto. A edição de 2014, assim como em outros anos, unirá apresentações culturais, mostras de dança, artesanato, arte de rua, literatura, teatro, cinema e grandes shows nacionais e regionais.

O festival é realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura e Fundação de Turismo, e Prefeitura de Bonito.

Nesta edição o homenageado será o Rio Formoso, o principal componente turístico do município, que com suas águas cristalinas e natureza abundante encanta pessoas de todo o mundo.

Diferente das edições anteriores, o evento contará com uma estrutura na Grande Tenda de shows com não apenas um, mas dois palcos. As atrações ainda incluem túnel cenográfico, espaço cênico e recursos de projeção mapeada, além de instalações para abrigar o pavilhão de artesanato e Mostra de Design e Moda de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias