A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

21/05/2014 12:58

Feto é encontrado dentro de lixeira de posto de Saúde em Ponta Porã

Bruno Chaves
Caso ocorreu na segunda-feira, mas só foi divulgado hoje (Foto: Reprodução/Conesul News)Caso ocorreu na segunda-feira, mas só foi divulgado hoje (Foto: Reprodução/Conesul News)

A Polícia Civil de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, investiga o caso de um feto encontrado dentro da lixeira de um banheiro do Posto de Saúde Marambaia, que fica no bairro São Domingos.

O caso ocorreu às 22h15 da segunda-feira (19), mas só foi divulgado hoje (21).

Conforme o Conesul News, uma enfermeira que trabalha na unidade informou à polícia que o feto foi encontrado por uma faxineira.

A funcionária teria sentido um forte cheiro vindo do banheiro e foi verificar o local. Ao iniciar a limpeza, a mulher teria encontrado o cadáver.

A trabalhadora comunicou a chefe da enfermagem que acionou a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para inspeção no posto de saúde. Após os trabalhos, o feto foi entregue à funerária.

Até o momento, não há indícios da autoria do crime.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions