A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

17/05/2012 15:36

Filho do prefeito de Coronel Sapucaia leva quatro tiros, em fazenda

Viviane Oliveira
O jovem foi atingido por quatro tiros. (Foto: site Correio da Fronteira)O jovem foi atingido por quatro tiros. (Foto: site Correio da Fronteira)

Robson Paetzold, de 20 anos, filho do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold foi baleado com quatro tiros na manhã de ontem (16) próximo a cidade de Capitan Bado, no Paraguai, fronteira com Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Correio da Fronteira, Robson estava em uma caminhonete Hilux, no caminho próximo a fazenda em Paso Curuzú, localizada a 160 quilômetros de Capitan Bado, quando foi surpreendido por cinco homens armados com pistolas e fuzis.

De acordo com testemunhas, os homens dispararam cerca de 30 tiros contra o veículo do rapaz. Ele foi baleado com quatro tiros, conseguiu pedir ajuda e foi levado para o hospital em Pedro Juan Caballero.

Ainda de acordo com o site, o jovem não corre risco de morte e passa bem. A maioria dos tiros acertou a caminhonete dele.

O carro foi alvejado por vários disparos. (Foto: ABC Color)O carro foi alvejado por vários disparos. (Foto: ABC Color)
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions