A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/02/2013 08:10

Filhos deixavam idoso trancado no banheiro da casa da família

Viviane Oliveira

A Polícia investiga um casal acusado de maus-tratos por deixar o pai, um idoso, viver em condições precárias na residência da filha, no bairro Bela Vista em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia, o idoso era obrigado a viver no banheiro da casa, onde morava.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

O flagrante foi feito pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) por volta das 16h30 de ontem (9) depois de uma denúncia anônima.

De acordo o órgão, o homem estava de bermuda e sem camisa morando dentro do banheiro há sete dias; ele era retirado para os filhos tomarem banho e depois voltava para lá.

Segundo registro policial, os filhos não aceitam o idoso e a mulher chegou a dizer que tudo o que ele está passando é em decorrência do que ela mesma passou na infância.

Uma equipe de policiais foi até o local e comprovou os maus-tratos. Os filhos foram levados para prestar esclarecimentos e o Creas encaminhou o idoso para o albergue de Coxim. Os dois vão responder por maus-tratos. 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Essa é a maneira de se tratar um pai ? O homem que criou e cuidou deles a vida inteira!!??
Fico indignada com isso. Saber que os próprios filhos maltratavam e trancavam o pai idoso no banheiro! Nossa, isso me deixa muito revoltada.... Espero que esse senhor esteja sendo bem tratado, longe desses animais que ele criou. Espero que a justiça faça algo.
 
Tayná Melo em 11/02/2013 08:52:55
UM COMPLETO ABSURDO!!! Será que eles nunca chegarao nessa idade???Será que nunca serao idosos??? Falta de HUMANIDADE...
 
Cinthia Varjao em 11/02/2013 06:48:20
Isso não é filho são dois MONSTROS,, prendem eles banheiros da cadeia tambem~, minimo q eles devem receber esse castigo deixam la 02 meses,,, dois monstros voce teriam ter vergonha de fazer isso com proprio pai,,,, ja ouviram falar em DEUS ?? cade amor ,,, cade perdão??? voces nunca erraram? nao da pra perdoar proprio Pai,,,
 
Rosilene carvalho em 10/02/2013 16:52:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions