A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/12/2014 20:42

Fingindo sequestro, bandido pede R$ 20 mil para liberar assessora

Alan Diógenes
Uma viatura da Rotai foi deslocada para atender a ocorrência. (Foto: Fabio Campos/ Rádio Caçula)Uma viatura da Rotai foi deslocada para atender a ocorrência. (Foto: Fabio Campos/ Rádio Caçula)

A mãe de uma assessora parlamentar passou por momentos de apuros, após ficar sabendo que a filha havia sido sequestrada, na tarde dessa terça feira (9), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

Conforme informações do site Rádio Caçula, a mulher que não quis ser identificada recebeu uma ligação onde um homem dizia estar com sua filha que é assessora. Ele exigia a quantia de R$ 20 mil pelo resgate, e a todo o momento ameaçava matar a vitima, caso o resgate não fosse pago ou a polícia fosse chamada.

A mulher em desespero se encaminhou rapidamente para uma agência localizada no centro da cidade. Ela recebeu novamente uma ligação onde um rapaz a chamava por palavras de baixo calão e dizia que estava acompanhando os passos dela.

Ao entrar na agência e pedir para sacar o alto valor, o gerente desconfiou do nervosismo da mulher e resolveu chamar a polícia. Ao entrar em contato com a assessora, a suposta sequestrada atendeu ao telefone e desmentiu o falso sequestro.

O suposto sequestrador já foi identificado. Uma viatura da Rotai (Rondas Táticas Ostensivas do Interior) se deslocou até o local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions