A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

22/10/2015 11:02

Flagrado com cigarro ilegal, homem de 44 anos tem infarto e morre

Morador em Taguatinga tentou fugir de policiais, mas ao ser alcançado passou mal, desmaiou e morreu no hospital

Helio de Freitas, de Dourados
Carros com cigarro contrabandeado foram interceptados por policiais em estrada vicinal (Foto: Divulgação/DOF)Carros com cigarro contrabandeado foram interceptados por policiais em estrada vicinal (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem de 44 anos, morador em Taguatinga (DF), teve um infarto e morreu ao ser flagrado com um carregamento de cigarro contrabandeado. O fato ocorreu nesta quarta-feira (21) no município de Maracaju, a 160 km de Campo Grande. Seneval Cardoso de Moura Neto, 44, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo após chegar ao hospital.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta quarta-feira uma equipe fazia policiamento na BR-267, entre Maracaju e Guia Lopes da Laguna, quando os policiais perceberam um Astra com placa de São Paulo e um Nissan Sentra com placa de Campo Grande. Quando viram a barreira, os condutores tentaram fugir por uma estrada vicinal, mas foram perseguidos.

Os dois abandonaram os carros e entraram na mata, mas foram localizados pelos policiais. Francisco de Lima Carvalho filho, 40, também morador em Taguatinga, conduzia o Astra. Seneval, que dirigia o Sentra, tentou mais uma vez fugir dos policiais, mas foi condito e teria começado a passar mal, com fadiga e muito ofegante.

Ele chegou a dizer aos policiais que era hipertenso e tinha problemas cardíacos. Em seguida desmaiou. A assessoria do DOF informou que os policiais fizeram o procedimento de socorro emergencial por cinco minutos e depois levaram Seneval para o hospital de Maracaju, onde ele chegou ainda com vida, mas morreu minutos depois.

Ainda conforme o DOF, a causa da morte apontada pelo hospital foi “hipertensão arterial sistêmica”.

No carro conduzido por Seneval foram encontradas 31 caixas de cigarro contrabandeado e um rádio transceptor, utilizado para tentar burlar os bloqueios policiais. Já no Astra foram localizadas 29 caixas de cigarro. A carga tinha com destino a cidade de Brasília e foi avaliada em R$ 135 mil.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions