A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

18/04/2015 08:40

Flanelinha é condenado a 34 anos de prisão por morte de bebê de 5 meses

Filipe Prado

O flanelinha José Fernandes de Freitas, acusado de matar um bebê de cinco meses em setembro de 2013 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, foi condenado a 34 anos de prisão em regime fechado. O julgamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (17).

Conforme o site Dourados News, o flanelinha estava preso em uma das celas da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ela vai cumprir 27 anos e quatro meses de prisão pelo homicídio qualificado e seis anos e oito meses para tortura.

Freitas era flanelinha no shopping de Dourados e recrutou a mãe do bebê, 28 anos, para trabalhar para ele, e deixou a mesma morar em sua casa, junto com a esposa e mais duas crianças.

Segundo investigação da polícia, três testemunhas, disseram que quando a mãe da criança saia para trabalhar, Freitas ficava em casa com ela e por diversas vezes a agrediu.

Ao chegar em casa a mulher percebeu que o filho estava desacordado e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A criança foi levada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimento e morreu.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions