A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/10/2012 21:14

Foragido da Delegacia de Sete Quedas é morto no Paraguai

Outro fugitivo foi recapturado nesta sexta-feira

Nícholas Vasconcelos
O foragido da Polícia, Misael Quaremas foi morto no Paraguai neste sábado. (Foto: A Gazeta News)O foragido da Polícia, Misael Quaremas foi morto no Paraguai neste sábado. (Foto: A Gazeta News)


O foragido da Delegacia de Sete Quedas, Misael Quaresma, 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no início da tarde desse sábado (27) em Pindoty Porã, no Paraguai. O crime foi a cerca de 1.500 metros da linha internacional na fronteira com Sete Quedas.

Veja Mais
Polícia de Sete Quedas faz busca em municípios vizinhos para capturar presos
Cinco presos fogem de delegacia em Sete Quedas serrando grades e pulando muro

De acordo com a PM (Polícia Militar) de Sete Quedas, o assassinato foi comunicado pela Polícia Nacional do Paraguai que acredita que ele tenha sido no morto no local onde o corpo foi encontrado. O corpo de Misael já foi transferido para o lado brasileiro.

Conforme o site A Gazeta News, Misael Quaresma e um comparsa foram presos durante uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares de Sete Quedas e uma equipe da Polícia paraguaia, no dia 10 de agosto deste ano. Ele era acusado de cometer vários crimes como furto e roubo nos dois lados da fronteira.

Ontem, a vítima foi localizada atrás do cemitério de Sete Quedas acompanhado de outro fugitivo, Fabiano dos Santos. Eles trocaram tiros com a Polícia, mas Misael acabou fugindo, enquanto Fabiano foi atingido no braço e se entregou.

Fuga – Mizael fugiu com outros quatro presos na quarta-feira (24) da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, a 471 quilômetros distante de Campo Grande. O investigador da Polícia que estava de plantão no momento da fuga conseguiu deter dois presos que tentavam fugir, no total eram 17 mantidos em duas celas na delegacia.

Os cinco serraram as grades e pularam o muro. A estrutura da delegacia favoreceu a ocorrência e segundo a Polícia Civil, fugas são frequentes. A última foi há quatro meses.

As polícias Civil e Militar e militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) continuam em buscas por Claudilei Lemes Junior, Jhoantaller Lima da Silva e Dorvalino Daví.

 

Polícia de Sete Quedas faz busca em municípios vizinhos para capturar presos
Os cinco presos que fugiram na noite desta quarta-feira (25) na Delegacia de Polícia Civil de Setes Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo ...
Cinco presos fogem de delegacia em Sete Quedas serrando grades e pulando muro
Foram cinco os presos que fugiram na noite desta quarta-feira da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, município 471 quilômetros distante da Cap...
Fuga em delegacia mobiliza a Polícia Civil e Militar em Sete Quedas
Uma fuga na noite desta quarta-feira (24) mobiliza a Polícia Civil e Polícia Militar (PM) da cidade de Sete Quedas, localizada a 471 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions