A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/04/2011 09:13

Foragido da justiça depois de sequestro é capturado em Ponta Porã

Anny Malagolino

Foi capturado nesta sexta-feira (8), no município de Ponta Porã, em ação conjunta das polícias civil e militar, Cristiano do Carmo da Silva, de 23 anos.

Ele estava foragido desde novembro do ano passado, quando participou de uma tentativa de sequestro seguido de assalto em Itaporã.

Na ocasião, Cristiano e mais três pessoas tentavam roubar uma caminhonete Hilux, mas capotaram o veículo e fugiram. Os três comparsas do crime foram presos, somente Cristiano estava foragido.

A operação para prender Cristiano contou com a participação conjunta das policiais civis e militar de Caarapó, além da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Cristiano estava escondido em uma casa na área central de Ponta Porã, próximo a linha internacional e reagiu com tiros contra os policiais, quando ouviu a voz de. O rapaz foi baleado com três tiros no conflito com os policiais.

Cristiano está internado em um hospital, e assim que receber alta será autuado em flagrante. (informações do Dourados Agora)

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions