A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/06/2015 10:48

Foragido da Justiça é encontrado escondido dentro de sofá e preso

Viviane Oliveira
Genecir é procurado pela polícia do Estado do Paraná.  (Foto: divulgação/PC)Genecir é procurado pela polícia do Estado do Paraná. (Foto: divulgação/PC)
Em 2006, o rapaz caiu em uma fossa ao tentar se esconder nas bordas do buraco. Foto: Gerson de Brito/ site UOL)Em 2006, o rapaz caiu em uma fossa ao tentar se esconder nas bordas do buraco. Foto: Gerson de Brito/ site UOL)

Procurado pela Polícia do Paraná, Genecir Sérgio Pires dos Santos, 31 anos, foi encontrado escondido dentro do sofá em uma casa na Rua Aureliano Martins Alves, no Jardim dos Estados, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande, na tarde de ontem (23). 

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Há 3 meses, a Polícia Civil da cidade vinha recebendo denúncia de que no local funcionava uma boca de fumo e morava um homem foragido da Justiça. Confirmada as suspeitas, os policiais foram até a residência.

Lá, os investigadores foram recebidos por um homem dizendo que estava apenas com a mãe, uma mulher doente que havia acabado de fazer cirurgia no coração, mas acabou liberando a entrada dos policiais. Após revistas em todos os cômodos do imóvel, eles perceberam o nervosismo da mulher, que estava sentada no sofá da sala. 

Os investigadores, então, pediram para que ela se levantasse e ao virar o móvel encontraram o rapaz escondido. Ele se identificou com nome falso, mas depois de um tempo acabou confessando e revelando a identidade verdadeira. Na casa, foram encontrados uma pequena quantidade de maconha.

Ao perceber que seria preso, Genecir tentou resistir e teve que ser algemado. Em depoimento, ele disse que estava na casa, pois mantinha um relacionamento com a mulher. Além de ser foragido da justiça, o homem vai responder por falsidade ideológica, portar drogas e uso de documento falso.

Fujão – Segundo a polícia, Genecir é acostumado a fugir e se esconder em lugares inusitados. Em junho de 2006, por exemplo, o rapaz caiu dentro de uma fossa durante perseguição em Goioerê, no Paraná. Ele havia arrombado um estabelecimento e fugia do proprietário da loja, quando entrou em um quintal e tentou se esconder segurando nas bordas da fossa. O rapaz perdeu o equilíbrio e caiu dentro do buraco de seis metros de profundidade.

Ele foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital e depois foi direto para a cadeia. Genecir, conforme a polícia, é procurado por vários crimes de furto e roubo.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions