A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/07/2011 08:36

Foragido da Justiça é flagrado transportando madeira ilegal de assentamento

Paula Vitorino

Caminhão levava madeira ilegal após motorista comprar carga em assentamento. (Foto: Divulgação)Caminhão levava madeira ilegal após motorista comprar carga em assentamento. (Foto: Divulgação)

Policiais militares ambientais flagraram um homem, de 34 anos, foragido da Justiça transportando caminhão lotado de lenha ilegal, em Sidrolândia. A carga de 10 m³ de lenha nativa estava sem documentação ambiental.

A abordagem ocorreu em uma rodovia vicinal, próximo a saída do assentamento Flórida. Segundo o motorista, a madeira havia acabado de ser comprada de um dos assentados. Segundo a PMA, a fiscalização na região foi intensificada devido a vários crimes contra o meio ambiente no assentamento.

O motorista, que não tinha documento no local, foi identificado somente na Delegacia. Ele é procurado pela Justiça, com mandado de prisão por Nioaque (MS), e já tinha passagens pela Polícia por furto e crime ambiental e outros crimes.

A PMA aplicou multa de R$ R$ 5.400 ao autor, que novamente responderá por crime ambiental. A lenha e o veículo foram apreendidos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions