A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/07/2011 08:36

Foragido da Justiça é flagrado transportando madeira ilegal de assentamento

Paula Vitorino

Caminhão levava madeira ilegal após motorista comprar carga em assentamento. (Foto: Divulgação)Caminhão levava madeira ilegal após motorista comprar carga em assentamento. (Foto: Divulgação)

Policiais militares ambientais flagraram um homem, de 34 anos, foragido da Justiça transportando caminhão lotado de lenha ilegal, em Sidrolândia. A carga de 10 m³ de lenha nativa estava sem documentação ambiental.

A abordagem ocorreu em uma rodovia vicinal, próximo a saída do assentamento Flórida. Segundo o motorista, a madeira havia acabado de ser comprada de um dos assentados. Segundo a PMA, a fiscalização na região foi intensificada devido a vários crimes contra o meio ambiente no assentamento.

O motorista, que não tinha documento no local, foi identificado somente na Delegacia. Ele é procurado pela Justiça, com mandado de prisão por Nioaque (MS), e já tinha passagens pela Polícia por furto e crime ambiental e outros crimes.

A PMA aplicou multa de R$ R$ 5.400 ao autor, que novamente responderá por crime ambiental. A lenha e o veículo foram apreendidos.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions