A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/01/2015 14:57

Foragido de presídio na Capital é morto durante troca de tiros com a PM

Durante ação policial, foragido da Gameleira atira contra PMs e acaba morto

Liana Feitosa
Vanio atirou contra PMs, polícia revidou e ele acabou morto no local. (Foto: Diário Corumbaense)Vanio atirou contra PMs, polícia revidou e ele acabou morto no local. (Foto: Diário Corumbaense)

Buscas da Polícia Militar de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, acabaram com a morte de Vanio Salles Lopes, o Blindado, 41 anos, por volta das 11h desta quinta-feira (22).

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Segundo o jornal Diário Corumbaense, o homem era acusado de cometer vários crimes na região, como assaltos a caixas eletrônicos, concessionária de veículos e lotérica. A informação que a polícia tinha era que Blindado estava com armamento pesado nas proximidades do Sindicato Rural da cidade, na BR-262.

Por isso, a PM realizou um cerco em busca do suspeito. Enquanto percorria região com casas abandonadas, os policiais encontraram uma arma calibre 32 e, logo depois, Blindado e um comparsa. Ambos estavam em um sítio da região, que fica na BR-262.

O comparsa, identificado como "Chalega" se entregou, mas Vanio conseguiu fugir. Ele estava com uma arma de calibre 42. Momentos após a polícia fechou o cerco pelos fundos do terreno onde Blindado estava. Ao perceber a presença policial, abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Vanio foi baleado e morreu no local.

Ainda de acordo com o Diário Corumbaense, ele estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, desde setembro de 2013. Agora, a Polícia Militar tenta encontrar outros comparsas de Vanio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions