ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Foragido é morto em confronto com a PM em Corumbá

Francisco Júnior | 25/12/2012 11:51

Um homem de 30 anos foi morto por volta das 00h05 desta terça-feira (25), em uma pousada no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, após tentar fugir do cerco policial e atentar contra um policial do serviço de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi informada por volta das 23h40 que o foragido que é considerado de alta periculosidade estaria em uma confraternização em frente a uma pousada na Alameda Argentina no Bairro Dom Bosco. Após confirmar a informação o oficial de serviço juntamente com as guarnições da Força Tática e do Grupamento Especializado Tático de Motos e do serviço de inteligência foi para o local.

Ao avistar a primeira motocicleta do Getam o acusado empreendeu fuga para o interior da pousada onde foi seguido por um policial. No interior da pousada o policial abordou o acusado em uma escada segurando-o pela camisa, mas o autor escorregou e partiu para cima do policial militar utilizando um objeto cortante.

O PM conseguiu segurar o autor pelo braço com uma das mãos para não ser atingido já que na outra mão estava a arma e o autor tentava cortá-lo com o objeto não possibilitando ao policial efetuar outro disparo.

. Diante da situação, outro policial que entrou na pousada e efetuou um disparo atingindo o homem na região do abdômen.

O bandido chegou a ser socorrido para o hospital de Corumbá, mas acabou morrendo.

De acordo com a Polícia, o morto era procurado pelas policias do Brasil e da Bolívia por envolvimento em diversos roubos ocorridos na região. Em 2008 em companhia de dois comparsas ele invadiu uma residência na Rua América próximo a Rua Major Gama no centro de Corumbá onde após fazer uma família refém fugiu levando três mostruários de joias e um veículo. Atualmente havia denúncias de que ele estava na Bolívia onde teria participação em roubos de veículos e no assalto a um banco. Em novembro de 2011 ele fugiu do hospital de Corumbá onde estava internado.

Nos siga no Google Notícias