A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/02/2014 14:20

Foragido invade casa, estupra e rouba mulher em Corumbá

Alan Diógenes

Uma mulher de 31 anos foi estuprada por volta das 22h de ontem (08) na rua Dom Aquino, área central de Corumbá, a 444 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo, mas ao chegar ao local se deparou com uma mulher que parou a viatura e disse que uma vizinha estava gritando por socorro.

A vítima estava na janela do primeiro andar de um prédio e disse à guarnição que um homem havia entrado em sua casa para roubar. Como o suspeito viu que havia apenas uma pessoa na residência, pegou uma faca na cozinha, agrediu e acabou estuprando a mulher. Com lesões no rosto e na barriga, ela foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Logo após ter cometido o crime, Emerson de Moraes Ávalos, de 27 anos, pulou o muro de uma farmácia. Quando percebeu a presença dos policiais militares, jogou um notebook e um relógio no chão e tentou escapar pelo telhado de algumas casas, mas acabou preso.Com ele, os policiais encontraram uma faca e a quantia de 151 reais.

Populares revoltados com a ação violenta do marginal começaram a bater nele enquanto o mesmo era levado até a viatura. Os policiais conseguiram conter a revolta das pessoas que acompanhavam a prisão.

Emerson Ávalos tem 11 passagens policiais por furto, porte de arma e falsa identidade e no ano passado fugiu do regime semiaberto. Ele já havia cumprido 2 anos e 9 meses de prisão por roubo. Emerson foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions