A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/02/2014 14:20

Foragido invade casa, estupra e rouba mulher em Corumbá

Alan Diógenes

Uma mulher de 31 anos foi estuprada por volta das 22h de ontem (08) na rua Dom Aquino, área central de Corumbá, a 444 km de Campo Grande.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo, mas ao chegar ao local se deparou com uma mulher que parou a viatura e disse que uma vizinha estava gritando por socorro.

A vítima estava na janela do primeiro andar de um prédio e disse à guarnição que um homem havia entrado em sua casa para roubar. Como o suspeito viu que havia apenas uma pessoa na residência, pegou uma faca na cozinha, agrediu e acabou estuprando a mulher. Com lesões no rosto e na barriga, ela foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Logo após ter cometido o crime, Emerson de Moraes Ávalos, de 27 anos, pulou o muro de uma farmácia. Quando percebeu a presença dos policiais militares, jogou um notebook e um relógio no chão e tentou escapar pelo telhado de algumas casas, mas acabou preso.Com ele, os policiais encontraram uma faca e a quantia de 151 reais.

Populares revoltados com a ação violenta do marginal começaram a bater nele enquanto o mesmo era levado até a viatura. Os policiais conseguiram conter a revolta das pessoas que acompanhavam a prisão.

Emerson Ávalos tem 11 passagens policiais por furto, porte de arma e falsa identidade e no ano passado fugiu do regime semiaberto. Ele já havia cumprido 2 anos e 9 meses de prisão por roubo. Emerson foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions