A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

15/11/2012 16:19

Foragido por latrocínio é preso explorando madeira

Paula Maciulevicius
Polícia apreendeu madeira retirada e a motosserra usada pelo rapaz. (Foto: Divulgação/PMA)Polícia apreendeu madeira retirada e a motosserra usada pelo rapaz. (Foto: Divulgação/PMA)

Um rapaz de 29 anos foi preso nesta quinta-feira por policiais militares ambientais no assentamento Santo Antônio, área rural de Itaquiraí, município distante 410 quilômetros da Capital. A PMA deu o flagrante por retirada ilegal de madeira, mas quando foram verificar o nome do rapaz, confirmaram que ele é foragido da Justiça do Mato Grosso por latrocínio.

Veja Mais
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Durante operação em rios, Marinha inspeciona 99 barcos e notifica 20

A Polícia chegou até ele durante fiscalização no assentamento Santo Antônio, pelo barulho da motosserra que vinha da área de Reserva Legal do assentamento. Na mata os policiais prenderam o rapaz, mas dois outros homens que estavam com ele conseguiram fugir.

No local foram verificados diversos pontos com derrubadas de árvores e retirada de madeira. A PMA apreendeu a madeira e a motosserra. O rapaz responderá por crime ambiental e se condenado pode receber pena de detenção seis meses a um ano, além da multa de R$ 5 mil pela retirada de madeira.

Por ser foragido por latrocínio, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, de onde seguirá para o presídio.

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada na barriga pelo próprio irmão, após eles se desentenderem. O caso aconteceu no conjun...
Polícia atira para traficante parar, mas ele foge e deixa carro com maconha
O condutor de um carro carregado com maconha não obedeceu ordem de parada em barreira policial, e teve o veículo alvejado por tiros disparados por po...



Se a polícia fizer um pente-fino bem feito nesses assentamentos de Itaquiraí, sobra pouca gente...
 
Adriano Roberto dos Santos em 15/11/2012 19:20:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions