A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/11/2012 16:19

Foragido por latrocínio é preso explorando madeira

Paula Maciulevicius
Polícia apreendeu madeira retirada e a motosserra usada pelo rapaz. (Foto: Divulgação/PMA)Polícia apreendeu madeira retirada e a motosserra usada pelo rapaz. (Foto: Divulgação/PMA)

Um rapaz de 29 anos foi preso nesta quinta-feira por policiais militares ambientais no assentamento Santo Antônio, área rural de Itaquiraí, município distante 410 quilômetros da Capital. A PMA deu o flagrante por retirada ilegal de madeira, mas quando foram verificar o nome do rapaz, confirmaram que ele é foragido da Justiça do Mato Grosso por latrocínio.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

A Polícia chegou até ele durante fiscalização no assentamento Santo Antônio, pelo barulho da motosserra que vinha da área de Reserva Legal do assentamento. Na mata os policiais prenderam o rapaz, mas dois outros homens que estavam com ele conseguiram fugir.

No local foram verificados diversos pontos com derrubadas de árvores e retirada de madeira. A PMA apreendeu a madeira e a motosserra. O rapaz responderá por crime ambiental e se condenado pode receber pena de detenção seis meses a um ano, além da multa de R$ 5 mil pela retirada de madeira.

Por ser foragido por latrocínio, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, de onde seguirá para o presídio.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Se a polícia fizer um pente-fino bem feito nesses assentamentos de Itaquiraí, sobra pouca gente...
 
Adriano Roberto dos Santos em 15/11/2012 19:20:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions