A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/07/2011 20:28

Polícias civil e militar prenderam 34 por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado neste ano

Paulo Fernandes

Nesta sexta-feira, os policiais encontraram até pés de maconha.

Policiais apreenderam até pés de maconha, nesta sexta-feira (Foto: divulgação)Policiais apreenderam até pés de maconha, nesta sexta-feira (Foto: divulgação)

Em uma ação conjunta das polícias civil e militar, Sérgio Santos Loiola e um adolescente de 16 anos foram presos nesta sexta-feira, às 11h30, em Aparecida do Taboado (na região Leste de Mato Grosso do Sul), acusados de tráfico de drogas.

Com essa operação, já são 34 os presos em Aparecida do Taboado por esse tipo de crime somente neste ano, informaram as polícias.

A prisão desta sexta-feira aconteceu em uma casa na rua São Paulo, Vila Glória, após denúncias anônimas de venda de entorpecentes naquele endereço e concessão de Mandado de Busca pelo Poder Judiciário.

Enquanto Sérgio e o adolescente eram detidos, um terceiro homem conseguiu fugir.

Na casa, foram encontradas 43 gramas de maconha, divida em três pedaços e cinco bitucas; 33 “paradinhas” de pedra de crack prontas para serem vendidas e dinheiro. Havia ainda dois pés de maconha nos fundos da casa.

Sérgio e o adolescente negaram o crime e afirmaram que a droga pertencia a um outro homem, de 19 anos, que fugiu do local.

Diligências foram feitas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

Já Sérgio é velho conhecido da polícia. Ele respondeu a processo por tráfico de drogas e a outros três por furtos no Estado de São Paulo.




Parabens às autoridades de Aparecida do Taboado pelo excelente trabalho, em especial pelaprisão do individuo conhecido por Epim.
 
Reginaldo Salomao em 16/07/2011 10:30:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions