A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/12/2013 16:07

Ford Ka perde controle, bate em carreta e mata casal na BR-163

Edivaldo Bitencourt
Veículo bateu de frente contra carreta que estava no acostamento para evitar tragédia (Foto: PC de Souza/Edição MS)Veículo bateu de frente contra carreta que estava no acostamento para evitar tragédia (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Um casal morreu, no início da tarde de hoje, em uma colisão na BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, na região norte de Mato Grosso do Sul. O Ford Ka, placas MHK-3783, de Barra Velha (SC), dirigido por um homem, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Scania, placas IHL-0241, de Toledo (PR).

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

O motorista do caminhão, Alcides Backes, que tinha desviado para o acostamento para evitar a colisão, ficou em estado de choque. Ele contou que há 16 anos de estrada nunca se envolveu em acidente, de acordo com o site Edição MS.

Segundo o caminhoneiro, o motorista do carro se perdeu ao ser ultrapassado por um carro branco, que não ficou no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens.

Backes chorava muito e acabou recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Ele viajava na companhia do sogro, Mário Seledes, 62, com destino a Brianorte (MT), onde deixariam um silo de aproximadamente seis mil quilos.

As margens da rodovia, colegas de estrada se juntavam para consolar Backes. Osvaldo Sobral Filho, 51, disse ao Edição MS, que toma remédios controlados há 10 anos, desde que atropelou um homem numa estrada de Cascavel (PR). “Entrei em depressão profunda e sofro toda vez que vejo um colega passando pela mesma situação. Parece que as imagens voltam na minha cabeça”, finalizou.




Seu tio trabalhando? pois meu pai estava vindo ao encontro dos filhos, onde não chegará mais por culpa do seu tio SIM.
 
Vanessa Taciana Vieira em 03/01/2014 18:06:15
Aliás até eu tenho mais anos de estrada do que este "caminhoneiro". É pra aplaudir que ele tem 16 anos de estrada? Pensa antes de falar . Isso não é nada pra quem anda com uma carreta na mão. E só ele sabe a verdade sim e não quer falar. Mas com certeza ele vai continuar andando por aí não é . E quem sabe mais cedo do que nós esperamos ele vai mostrar sua "experiência" novamente.
 
Vanessa Taciana Vieira em 03/01/2014 18:03:06
é incrível como mesmo falando que ninguém estava lá para ver o que aconteceu todos os que estão defendendo o caminhoneiro ( que são parentes dele é lógico) continuam dizendo que ele é um herói. Herói? é isso que vocês tem por herói? meu marido , meus primos também são caminhoneiros e nunca tiraram a vida de outras pessoas . Se vocês olharam as fotos e continuam falando asneiras, é porque são cegos. Meu pai freiou no acostamento dele , da pra ver nas fotos ., olhem lá. Então esta claro que ele tinha tirado para o acostamento dele porque tinha algo na sua frente, só que algo mais aconteceu ali que só ele ( que morreu) sabe e o motorista do caminhão que aliás estão se gabando de quantos anos mesmo de estrada ? Há, 16 , o que isso menina, 16? não é nem a metade do que meu tinha de experiência
 
Vanessa Taciana Vieira em 03/01/2014 18:00:20
Jose corsine pode existir mesmo camioneiros assim, mais te garanto que meu tio NÃO é assim, nesse acidente ele não é o culpado que nem certas pessoas estão falando é só você olhar nas fotos e você percebera.
 
Mayra Backes em 17/12/2013 14:17:47
os caminhoneiros sao trabalhadores que mais sofrem no mundo so quem tem um na família sabe como e ,trabalham para levar comida na casa de cada um de nos .no caso o meu irmão estava fazendo isso quando do nada surge um carro totalmente desgovernado e em alta velocidade e ele sem pode faze nada porque um caminhao que pesa varias toneladas vc nao consegue jogar de uma pista para outra e ficar como ele ficou,mas como tem pessoas maldosas e nao sabem o que falar falam besteiras.agora ele ta la tentando aceitar isso que aconteceu mesmo sem ter culpa tenta ver se nao tinha como evitar.estive com ele ontem da do de ver o caminhao e que o seu ganha pão destruido.e nao se sabe quantos dias ele vai ficar parado por conta disso.e tudo por culpa dos OUTROS.e lamentável le o que escreveu a Vanessa.
 
Marcia Backes em 15/12/2013 15:11:21
Vanessa Taciana Vieira você não tava na hora do acidente, sei que é inconsolável perder um pai mas agora chama meu tio de ASSASSINO é demais. Ele tava trabalhando e seu pai? Meu tio trabalha nisso a 16 anos e nunca precisou jogar caminhão em cima de carro algum. E da próxima vez pensa 10 vezes antes de escreve algo que não sabe.
 
Mayra Backes em 14/12/2013 19:28:38
Jose Corsine é uma senhora ou é um homem? me desculpe mas pela foto o ford k bateu no caminhão bem fora da faixa do ford e não daria tempo do motorista ver que iria bater e desviar para tão longe, pode ser que os dois ao verem que iriam colidir tenham tentado o acostamento para evitar, eu costumo segurar o carro e ir para o meu acostamento quando vejo que alguém vem em sentido contrario ultrapassando outro, que Deus console a família dos falecidos e esse caminhoneiro para que consiga continuar em sua profissão.
 
Teresa Moura em 10/12/2013 13:53:30
eu acho q a senhora jose corsine não leu a noticia direito o caminhoneiro desviou arriscando a vida dele para evitar o acidente, mas infelizmente foi inevitavel, quem invadiu a pista contraria foi o Ford Ka , é lamentável q existam caminhoneiros imprudentes e é mais lamentavel ainda q pessoas como você julguem q todos sejam iguais ou usando as suas palavras a maioria né ,ele entrou em estado d choque porque tem coração e porque mesmo sem culpa acabou tirando a vida de 2 pessoas ,ele assim como muitos é um herói q vive na estrada e merece respeito !
 
poliane mendes em 10/12/2013 11:11:13
É fácil falar quando a outra parte não está mais aqui para se defender, está tão desconsolado que nem freou quando viu o que ia acontecer , as fotos são claras, meu pai freio na pista dele e foi parar no outro lado. Olhe a foto , coloque a mão na consciência , matou um pai de família que sempre foi prudente. Com certeza o caminhão foi para cima do meu pai na pista dele e voltou para sua pista quando meu pai já estava tirando .
 
Vanessa Taciana Vieira em 10/12/2013 10:16:06
Muitos caminhoneiros são totalmente imprudentes, vindo de aquidauana para campo grande, no ultimo domingo levei o maior susto, ao entrar para ultrapassar outro veiculo, veio em minha cola um caminhão que no minimo deveria estar a 130km horas, eu estava a aproximadamente a uns 125km hora já para ultrapassar o outro carro ai o infeliz quase me jogo para fora da pista, pensei que todos da minha familia iam morrer ao todo 5 , ainda bem que mantive a calma ao volante por que se fosse uma pessoa que tivesse acabado de tirar a habilitação, não sei não. O pior de tudo é que não tinha nenhum policial rodoviario naquele posto antes de chegar a terenos, brincadeira. Esses caminhoneiros são assim depois que matam uma familia ficam em estado de choque. São todos, senão todos a maioria irresponsáveis
 
jose corsine em 10/12/2013 07:23:13
É dificil de entender o porquê desses acidentes tão bestas , do nada o motorista q vem em sentido contrario de repente vira e bate (colide) de frente .Não há explicações, talvez possamos pensar ,que o destino estava escrito para estas pessoas naquele momento partirem desta maneira.Só o senhor DEUS sabe o q iremos passar nesta vida e como partiremos.No momento não conseguimos administrar estas perdas, só o tempo.
 
andrea mendonça em 09/12/2013 22:07:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions