A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/09/2011 14:31

Fumaça de incêndio atrapalha tráfego na BR-163 próximo de Jaraguari

Ana Paula Carvalho e Fabiano Arruda
Caminhoneiro passa em meio a fumaça. (Foto: João Garrigó)Caminhoneiro passa em meio a fumaça. (Foto: João Garrigó)

Um incêndio de grandes proporções está atrapalhando o tráfego na BR-163, no trecho do km 524, próximo à Jaraguari, município distante 44 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O fogo está às margens da rodovia do lado esquerdo de quem vai no sentido Campo Grande/Jaraguari. As labaredas altas ameaçam atingir um prédio abandonado onde funcionava posto de combustíveis e um rebanho de gado que está em pasto próximo.

Por conta do incêndio, formou-se uma nuvem de fumaça que está dificultando a visibilidade dos motoristas. Muitos caminhoneiros diminuíram a velocidade para conseguir passar pelo trecho.

A equipe do Campo Grande News está no local e, por três vezes, tentou acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193, mas não conseguiu.

No período que a equipe esteve no local, por pouco não aconteceu um acidente entre duas carretas. Há riscos de acidente no local.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions