A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/05/2012 07:13

Funcionária da prefeitura de Iguatemi morre após a acidente na MS-295

Luciana Brazil
Acidente deixou o Fiat Uno da prefeitura parcialmente destruído. (Foto: Site- Ta Na Mídia)Acidente deixou o Fiat Uno da prefeitura parcialmente destruído. (Foto: Site- Ta Na Mídia)

Um acidente na MS-295, na tarde de segunda-feira (28), causou a morte de uma funcionária da prefeitura de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. O acidente também fez outras duas vítimas que foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região.

Kerla Lopes, assistente social da prefeitura, morreu no local. Ela e as outras duas vítimas viajavam em um veículo do município, no sentido Iguatemi – Eldorado. O carro saiu da pista, próximo ao frigorífico Frialto, onde se chocou com a cerca de uma propriedade rural.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde, lamentou a fatalidade e assegurou que será decretado luto pela morte da funcionária.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e a Polícia Rodoviária Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



O interessante da notícia, a mesmíssima, sem mudar ponto em nem vírgula em vários jornais do MS, é que ninguém cita o nome do motorista. Qual seria o motivo?
 
Cecy fernandes em 03/06/2012 09:27:00
Kerla querida descanse em paz...
 
Quézia Nishimura Vaz em 31/05/2012 08:10:13
Que DEUS possa confortar a familia e todos aqueles que amavam Kerla.
Ela morreu no exercicio da profissão...servindo o próximo.
Lamento profundamente a morte desta colega de profissão e imagino a dor que estão sentindo neste momento.





Assistente Social da Prefeitura de Campo Grande
 
Mariney Maciel em 29/05/2012 08:21:39
Kerla querida, descanse em paz! Que Deus conforte o coração de seus familiares.
 
Patricia Silveira em 29/05/2012 02:27:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions