A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/10/2014 12:10

Funcionária da Sanesul morre em acidente; veículo teve teto arrancado

Luciana Brazil
Veículo fico destruído e o teto foi arrancado. (Foto: Ivi Notícias)Veículo fico destruído e o teto foi arrancado. (Foto: Ivi Notícias)

Uma funcionária da Sanesul, Adriana Francelino de Oliveira, 30 anos, morreu na noite de ontem (24), no distrito de Ipezal, próximo a Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande, em um acidente entre o véiculo Gol e um caminhão. Segundo o site Ivi Notícias, o carro colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz e ficou totalmente destruído. Parte do teto foi arrancado com a força do impacto.

Veja Mais
Adolescente é detida ao tentar embarcar para o MT com identidade falsa e drogas
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses

No veículo também estava o condutor do carro, Adalto Barbosa, que apenas teve ferimentos. O carro, com placa de Angélica, seguia para Ipezal quando bateu na traseira do caminhão. 

Adriana chegou a ser socorrida para o hospital de Deodápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima morava em Angélica há pouco tempo e trabalhava na empresa Sanesul.

O corpo será velado em Angélica e depois seguirá para Sonora, a 364 quilômetros da capital, onde será sepultada. A PRE (Policia Rodoviária Estadual) esteve no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions