A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/11/2011 22:11

Funcionário cai de poste de 6 metros em Ivinhema e sofre fratura

Paulo Fernandes
Funcionário foi levado para hospital em Fátima do Sul (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)Funcionário foi levado para hospital em Fátima do Sul (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)

Valdir Carvalho da Trindade, de 40 anos, caiu de um poste de energia elétrica, nesta sexta-feira, em Vicentina – a 255 km de Campo Grande, na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul. Ele estava a 6 metros de altura.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O funcionário da empresa Gipel, que presta serviço para a Enersul, sofreu um corte em um supercílio, hematoma na testa e fraturou o cotovelo esquerdo.

De acordo com o site Vicentina Online, Valdir trabalhava na manutenção da rede elétrica, quando sofreu a queda “após o ‘pé’ do poste de madeira, que estava podre, quebrar”.

O trabalhador usava equipamentos de segurança. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital da Sias, em Fátima do Sul.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions