A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/04/2011 16:55

Funcionário da Petrobras, esposa e filhos ficam feridos em acidente na MS-060

Nadyenka Castro

Casal está na Santa Casa

O gerente de vendas da Petrobras na região Centro-Oeste, Luiz Maurício Leal Vega, 45 anos, a esposa dele, Luciana Maria Araújo de Morais Veja, 40 anos, e os três filhos deles ficaram feridos em acidente ocorrido no início da tarde desse domingo, na MS-060, em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande.

A família estava em um Fiat Idea que capotou na rodovia. Eles foram levados para o hospital de Nioaque, de onde foram transferidos para a Santa Casa da Capital.

As três crianças já receberam alta e o casal continua internado no hospital. Segundo a assessoria de imprensa do nosocômio, Luciana está bastante abalada e não autorizou repassar informações sobre o estado de saúde dela nem do marido.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Sou amiga de Rose Vega desde a faculdade e sei com propriedade de todo amor que une essa família linda! Estou unida em oração, juntamente com os meus, para TODOS se recuperem, afinal, Deus é o Senhor de todas as coisas.

Abraços fraternos e estima de melhoras.

Fátima Pires & Família
 
Fátima Pires em 16/05/2011 12:46:55
Estimada família,

Sou mãe da Júlia Moreti, coleguinha de Leo, gosto muito desse casal e sou testemunha de como são responsáveis e não admito que digam o contrário, uma família linda e unida!! Meu sogro também trabalha com a Lucyana Vega e estamos rezando para eles, que merecem todo apoio e admiração. Me coloco a disposição!!

Um forte abraço,

Cristiane Moreti
 
Cristiane Moreti em 13/05/2011 10:04:00
sempre agradecidos pelas palavras dos amigos do nosso filho escrita neste jornal. Hoje ele encontra-se quase em plena recuperaçao. aos poucos ele começa a falar e com muita fé em Deus Nossa Sra Aparecida de quem nós somos devotos em breve ele estará completamente restabelecido juntamente à esposa. Muito obrigado Pais Luiz e Ana Vega
 
Ana Lucia Leal vega em 06/05/2011 01:23:05
Nesse momento após saber da notícia dessa fatalidade, quero dizer que continuarei orando para Luiz e Família e que essas orações sirvam de conforto nessa passagem extremamente difícil..

abs,

Deraldo
 
José Deraldo Do espirito Santo Filho em 01/05/2011 07:05:04
Ao querido amigo Luiz e estimada família, estamos com vocês todos os dias em nossas orações, para que o Senhor os conforte e lhes dê força para superarem este momento. Temos a certeza de que em breve vocês estarão novamente no nosso convívio.
Nós amamos muito vocês.
 
WAGNER SOUZA E FAMÍLA - PETROBRÁS - CUIABÁ-MT em 30/04/2011 11:46:55
ficamos tristes pelo ocorrido, e ao mesmo tempo certos que tudo voltara a sua normalidade.
A você lú mãe extremamente cuidadosa força ,lula homem forte ira superar tudo isso. “Se “derrotas” aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar."As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre."
( Deng Ming-Dao )


” A pior forma de covardia é testar o poder na fraqueza do outro."


beijos e conte com todos nós
 
helio sa leitão/andrea em 29/04/2011 09:55:19
Quero agradece a todos as orações para meu irmão e minha cunhada, que continuem com esta corrente todos os dias às 18h até a melhora de ambos.

Tenho certeza que logo eles estarão juntos e com saúde como uma grande família feliz.

Nós te amamos, Família Moraes Vega.

 
Rose Anne Vega Cunha (irmã de Luiz Maurício Leal Vega) em 29/04/2011 01:27:24
Gostaria de registrar que os colegas do Luiz da Petrobrás de São Paulo estão firmes no propósito da fé em Deus e em nossas sinceras preces pela melhora do casal.
Contem conosco aqui em São Paulo para o que precisar.

Um grande abraço e tudo de bom!!
 
SOCORRO GOUVEIA em 28/04/2011 04:24:01
Obrigada Sergio Eiras pelo apoio, isso que você escreveu foi exatamente o que ocorreu. Eles dois (casal), são muito responsáveis no trânsito, principalmente quando estão com meus sobrinhos no carro, eles jamais iriam fazer nenhuma imprudência que colocasse a vida deles e principalmente das crianças em risco.

A todos que direta ou indiretamente ajudaram e continuam ajudando, o nosso muito obrigado, só Deus para recompensá-los pelo carinho e apoio a linda família do casal.

Para todos aqueles que estão em suas orações pedindo por eles, continuem, pois no momento o que eles mais precisam e de orações, para que toda essa lamentável situação se resolva o mais rápido possível, para que eles possam voltar a retomar bem a vida da família.

Meus sinceros agradecimentos em nome de toda a família Vega e Moraes.
 
Lucyara Moraes (irmã da Lucyana Vega, esposa do Luiz Vega) em 27/04/2011 08:18:13
Elder,

Conheço os dois. São mauduros e viajantes experientes. Imprevistos acontecem. Espero que nunca acontença com você e os seus. Que DEUS lhe dê mais maturidade e menos açodamento em seu juízo, principalmente não conhecendo detaljhes dos fatos.
 
LUIZ ANTONIO MORAES em 27/04/2011 07:49:21
Elder,
Nossa família se sentiu muito ofendida com o seu comentário. Quando a pessoa escreve em ambiente público como a internet, deve fazê-lo com responsabilidade baseado em alguma fundamento verídico. Você ofendeu a moral desse casal chamando-os de irresponsáveis sem ao menos conhecer os fatos e as pessoas envolvidas. Parece que todo acidente de trânsito ocorre por irresponsabilidade da pessoa que o conduz. Sendo assim, vamos demitir todo o legislativo que cuida dos acidentes de trânsitos, pois, todos os condutores são SEMPRE culpados. Você defenderia tal absurdo na frente de um juiz ou na frente dos familiares deste casal que estão angustiados perante a incerteza das melhoras de ambos? Espero que você nunca passe pelo que estamos passando.
 
Lúcio Flávio Leal Vega, irmão de Luiz Maurício Leal Vega em 27/04/2011 07:24:36
Ao Luiz, sua esposa, filhos e familiares, saibam que estamos todos unidos em uma grande corrente de oração e fé, para que em breve todos se recuperem fisica e psicologicamente dessa tragédia que, por uma obra divina não teve consequências mais graves.... A Petrobras Distribuidora está unida em oração, confiando que a infinita bondade divina trará o nosso amigo de volta às suas atividades o mais rápido possível...
Um caloroso abraço a todos, e força para superar esse desígnio de Deus!
Vagner Contesini (Petrobras - Santos/SP) e Família...
 
Vagner Contesini em 27/04/2011 01:23:31
Sou colega e amigo de Luiz Vega na Petrobras Distribuidora BR e sou testemunha do seu zelo pela obediência às regras de segurança e de respeito ao meio ambiente. Essa fatalidade certamente não foi debitada a qualquer desrespeito as normas de velocidade e de utilização dos cintos de segurança por parte de Luiz ou de sua esposa Luciana, principalmente que estavam viajando com seus amados filhos.

Fatalidades acontecem e podem se confirmar até com os que se posicionam com expectativas de desrespeito às regras de segurança que, reafirmo, o Eng.Luiz Vega, certamente não transgrediu

Sergio Eiras
Oab,Ba 30704
(71) 9201-8670
 
sergio eiras em 26/04/2011 09:06:44
Caro Elder,
Antes de julgar vc deveria procurar saber dos fatos. O acidente ocoreu por conta de um aninal na pista que surgiu do mato e graças ao cinto de segurança as crianças e os pais não sofreram algo pior.
Sugiro a vc a invés de ser tão negativo agradeça a deus por eles estarem vivos e evite julgar as pessoas.
 
Roberto Silva em 25/04/2011 08:35:05
Isso só ocorre por dois motivos, estava correndo demais ou nao estava prestando atençao na rodovia.
 
Elder Godoy em 25/04/2011 06:01:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions