A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/01/2011 17:58

Funcionário de posto de saúde é acusado de violentar menor em Sidrolândia

Viviane Oliveira

Logo após a denúncia, o funcionário pediu exoneração do cargo

Um ex-funcionário público é acusado de violentar um menor de idade em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

O fato ocorreu no início da semana, mas só foi divulgado ontem (21). De acordo com a mãe, o menino estava no Posto de Saúde Central do município, onde o acusado trabalhava no laboratório.

Segundo relatou a mãe, o garoto aguardava atendimento, quando o funcionário o viu na recepção e pediu para que o acompanhasse, levando-o para o piso superior da unidade de saúde, onde fica o laboratório. O garoto iria fazer uma inalação.

De acordo com o site Região News, o menor entrou na sala do laboratório e o funcionário fechou a porta e começou alisar os órgãos genitais do menor, que saiu assustado e foi para casa. Ao chegar em casa a mãe perguntou se ele tinha feito a inalação. O garoto disse que não, a mãe pressionou o menino, que contou o que tinha acontecido.

A mãe acionou o Conselho Tutelar e foi até a unidade de saúde. O menor apontou como autor o funcionário chamado Eros, só o primeiro nome foi divulgado.

Ao ser questionado pela direção do posto o homem negou tudo. O prefeito Dalto Fiuza pediu que fosse instaurado um inquérito administrativo. Logo após a denúncia, Eros pediu exoneração do cargo.

A Polícia investiga o caso monitorado pelo Conselho Tutelar. O funcionário não trabalha mais no Posto Central de Saúde.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions