A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/04/2011 13:29

Funcionários do frigorífico Mataboi vão receber salários após 180 dias

Paula Vitorino

Após se reunirem na sede do Ministério Público do Trabalho, em Três Lagoas, o representante dos funcionários do frigorífico Mataboi informou que os trabalhadores com menos de três meses de registro deverão aguardar 180 dias para receber o pagamento.

Já os funcionários que trabalharam mais de sete meses receberão o FGTS, que já estaria depositado, e o Seguro Desemprego enquanto aguardam o salário, que deve ser depositado em 180 dias.

Ainda de acordo com o líder dos trabalhadores, Vanildo Simões Luz, está em negociação para que os funcionários que possuem menos de 30 dias recebam os dias trabalhados.

A entrada no frigorífico ainda permanece fechada e seguranças estão no local para que a determinação seja cumprida.

Na próxima segunda-feira (11), os trabalhadores devem comparecer ao frigorífico para assinar a documentação e legalizar a demissão.

(Com informações do Perfil News)




Isso é uma tremenda falta de respeito ao ser humano. Dedicamos os nossos dias de trabalho a essa empresa que não tem um pingo de ética, sofremos todos os tipos de humilhações, dai vem um lider dos trabalhadores "desconhecido" e descide sem que nenhum trabalhador fiquem sabendo. precidamos receber já!!!!! meu aluguel não espera 180 para ser pago e meus filhos não tem fome de 180 e 180 dias, queremos ajuda.
 
Edson Ferreira Pires em 07/04/2011 04:10:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions