A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

03/10/2014 23:45

Fundação de Saúde abre nova seleção de funcionários para UPA e Hospital da Vida

Helio de Freitas, de Dourados
Com a UPA ainda fechada, fundação quer contratar mais 72 funcionários para colocar unidade em funcionamento (Foto: Divulgação/A.Frota)Com a UPA ainda fechada, fundação quer contratar mais 72 funcionários para colocar unidade em funcionamento (Foto: Divulgação/A.Frota)

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados abriu mais um processo seletivo para preencher o quadro de funcionários e colocar em funcionamento a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ainda atender o Hospital da Vida. No início de setembro o hospital voltou a ser administrado pela prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. O edital está no Diário Oficial do município, edição do dia 1º de outubro.

Esse novo processo seletivo abre 72 vagas em diversas áreas – fonoaudiólogo (1 vaga), assistente administrativo (10 vagas), técnico de enfermagem (30), técnico em banco de sangue (4), técnico em edificação predial (1), técnico em farmácia (4), técnico em imobilização ortopédica (2), técnico em informática (2), técnico em segurança do trabalho (1), vigia (2), auxiliar de serviços gerais (10) e copeiro (5).

Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro e a seleção dos candidatos será mediante apresentação de títulos. A contratação será pelo prazo de um ano.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, caberá à Fundação de Saúde definir onde os servidores contratados irão trabalhar, já que além da UPA que ainda será ativada a fundação administra também o Hospital da Vida. Ainda segundo a assessoria, os servidores contratados através de outros processos seletivos já realizados para o preenchimento das vagas já estão trabalhando nas unidades.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions