A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/08/2013 21:58

Gado furtado em MS é encontrado em Goiás

Bruno Chaves

Um caminhão e 34 cabeças de gado que foram furtados em Costa Rica – a 305 quilômetros de Campo Grande – foram recuperados pela Polícia Civil na última quinta-feira (1º). O veículo e os animais estavam na cidade de Chapadão do Céu (GO).

Veja Mais
Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

Segundo informações do delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, as cabeças de gado estavam em uma fazenda distante a 50 quilômetros de Chapadão do Céu.

Já o caminhão que foi utilizado no furto estava em um posto de gasolina, no centro da cidade. O delegado informou que o veículo foi deixado no posto pelos acusados do furto.

O homem que comprou os animais disse à polícia que os vendedores emitiram nota fiscal e guia do transporte. O dono da fazenda mostrou aos policiais os documentos que estão em nome de um pecuarista de Lagoa Santa (GO).

A polícia apurou que a quadrilha que furtou as cabeças de MS já levou mais de 500 gados nos últimos meses. Segundo o delegado, trata-se de uma quadrilha especializada em furto e roubo de gado que atua na região do Bolsão, em Mato Grosso do Sul e nos estados de Goiás e Mato Grosso.

"Nós representamos pela preventiva e a justiça já decretou a prisão dos acusados, que estão foragidos", comentou o delegado Cleverson.

O gado recuperado pertence ao produtor rural Odilon Dias da Silva, de 55 anos. Os animais foram furtados em maio deste ano e estavam localizados em um arrendamento na BR-060, distante a 10 quilômetros de Costa Rica.

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions