A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/08/2012 16:10

Garota de programa é estuprada e assassinada em Anastácio

Ana Paula Carvalho
Corpo foi encontrado em terreno, em Anastácio. (Foto: Priscila Barbieri/ site O Pantaneiro)Corpo foi encontrado em terreno, em Anastácio. (Foto: Priscila Barbieri/ site O Pantaneiro)

Uma mulher de 33 anos foi assassinada por volta das 4h30 desta terça-feira (07), no município de Anastácio, a cerca de 135 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda
Com investimento de R$ 650 milhões, cooperativa lança duas unidades em MS

Valquíria Marques da Silva era garota de programa e foi encontrada em um terreno baldio a alguns metros do dormitório em que era proprietária. Ela apresentava sinais de estupro e estrangulamento.

O marido da vítima esteve no local do crime e ao reconhecer o corpo entrou em desespero, abandonando o capacete no local e saindo em busca de ajuda, segundo o site O Pantaneiro.

O acusado do crime, Geocivane Neves da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Mario Donizete Ferraz, disse que Geocivane confessou ter solicitado o trabalho de Valquíria. Em depoimento, ele alegou ter discutido com a vítima. Após o desentendimento ele a estuprou e enforcou.

O jovem não tem passagens pela polícia e responderá por estupro seguido morte.




Sinto pena de Lúcifer, tudo que é mazela, sobrecai sobre o cara, será que esses protestantes não conhecem o que é livre arbítrio? Estudem mais antes de sair por ai acusando, o único e verdadeiro culpado nessa estória é o maniaco, ninguém mais que ele. Agora, sofrerá as consequências e podem ter certeza de que seria melhor ter morrido do que aguentar o que ele vai sofrer.
 
JULIO MARTINI em 08/08/2012 11:08:25
é isso ai amigo pedro braga. agora te pergunto essa mulher era casada? esse marido sabia porque ele fikou doido quando fikou sabendo. meu DEUS essa familia precisa urgente do senhor jesus.
 
ana maria lopes pereira em 08/08/2012 10:39:52
GENTE, CADA QUAL CARREGA SUA CRUZ, PAIS E MÃES QUE NÃO VÃO A IGREJA, SE CONFESSAREM, APRENDEREM SOBRE DEUS, LENDO E PRATICANDO SUA PALAVRA, BATIZANDO NAS ÁGUAS E ESPÍRITO SANTOS, SOFREM ESSAS CONSEQUÊNCIAS, POIS TODOS VÍCIOS, É PECADO, E É DO diabo, QUE VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, PROCUREM UMA IGREJA, URGENTEMENTE, CONFESSEM, APRENDAM SOBRE DEUS, QUE SERÁ SÓ FELICIDADE, O RESTO SÓ SOFRIMEN
 
pedro braga em 08/08/2012 07:55:50
Ana Maria... faço minhas as suas perguntas,sobre se era casada e se o marido sabia o que éla "trabalhava",e,+ ele foi o primeiro a encontra-la?porque esqueceu o capacete? será que não tem laranja por aí?
 
Lucas da Silva em 08/08/2012 01:09:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions