A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/06/2013 07:15

Garoto com 25 passagens pela Polícia é um dos envolvidos em sequestros

Paula Maciulevicius

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados identificou um adolescente de 17 anos como um dos envolvidos nos dois sequestros deste final de semana no município. O garoto que mora em Campo Grande tem 25 passagens pela Polícia e foi por uma foto que as vítimas o reconheceram.

Veja Mais
Família é sequestrada, levada para matagal e tem caminhonete roubada em Dourados
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos

Segundo o jornal Dourados News, o adolescente é considerado de alta periculosidade. Dentre as 25 acusações, consta passagens por furto, tentativa de furto, roubo, tráfico de drogas e latrocínio.

O primeiro caso foi registrado no início da noite de sexta-feira, quando uma mulher de 36 anos foi abordada por um trio ao chegar em casa. O garoto e outros dois comparsas fugiram com o carro da família e vários objetos. A segunda ocorrência aconteceu na manhã de sábado, na qual o rapaz estava na companhia de outros três que sequestraram uma família moradora na Vila Industrial e levaram até o trevo de acesso a Laguna Carapã, na BR-463. O carro também foi roubado.

A Polícia tenta identificar os comparsas do jovem. Todos eles estão foragidos.




Acredito que a recuperação deste jovem, é muito dificil, e nosso meio de correçao penal defecitário, pois não inclui um jovem como este a convivência em sociedade, quem vai adota-lo e a Faculdade de Crime de nossos presídios, só nos resta ficar merce desses bandidos sem ter a quem apelar, mas no proximo ano, podemos virar este jogo, sabendo escolher nossos representantes, não devemos votar em troca de favores ou de compadrismo, vamos votar com consciência, escolhendo melhor nossos representantes, para que tenhamos, segurança, saúde, educação e o devido respeito do candidato
 
ANISIO ALMEIDA BORGES em 18/06/2013 21:25:03
MANDE ESSE IMBECIL PRA VIR ROUBAR AQUI EM campo grande, QUE A POLICIA ESTÁ ESPERANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 18/06/2013 16:25:38
Sejam sinceros..... esse DI MENOR, tem condição de recuperação? Quem tentar recupera-lo, pode ser a próxima vitima dele. Se com 17 anos já fez td isso, como será daqui mais alguns anos... Ninguém merece conviver com um verme desse.
 
Marcia Oliveira em 18/06/2013 08:30:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions