A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/08/2011 18:00

Garoto de 13 anos comandava venda de drogas em Aparecida do Taboado

Nadyenka Castro

Na casa dele havia moto adulterada, bicicletas, ácido e crack

Motocicleta e demais objetos e produtos apreendidos com adolescente. (Foto: Divulgação)Motocicleta e demais objetos e produtos apreendidos com adolescente. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira um garoto de 13 anos que comandava um ponto de comercialização de drogas em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais receberam denúncias sobre a residência onde o menino morava e lá encontraram uma motocicleta furtada três dias antes no município, uma pedra de crack, um frasco de ácido e várias bicicletas.

De acordo com a Polícia Civil, o garoto declarou que havia comprado a moto por R$ 500 de um morador de Santa Fé do Sul, cidade paulista próxima a Aparecida do Taboado.

O dinheiro usado na compra do veículo foi adquirido pela adolescente com a venda de cocaína, segundo a Polícia. A moto já estava com pintura, acessórios, painel, retrovisores, carenagens e placa adulterados.

Conforme a Polícia Civil, o garoto contou que recebeu as bicicletas de usuários como pagamento por porções de entorpecente. Falou ainda que misturava o ácido à pedra de crack para obtenção da droga em pó.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Esse caso ainda não está bem claro. Ou para não atrapalhar as investigações, ou a nossa justiça é realmente cega. Pois para acreditar nisso, só sendo cego.
 
Ivo Alves em 18/08/2011 09:33:39
É mas um coitado segurando bronca pra um traficante. Isso eu entendo como inganação à justiça. Isso é substimar os trâmites da Lei. Agora uma coisa é certa. levanta essa lebre esse BO ai civil, tá ficando feia essa manchete. pelo amor de Deus.
 
André Matias em 18/08/2011 08:29:20
Um garoto com 13 anos, já com tanta habilidade no tráfico e preparo de drogas; por que não usar essa sabedoría para praticar o bem , fazendo pesquisas cientificas para encontrar meios para produzir remédio para curar doenças. Menino pense no futuro e use sua inteligência para o bem da humanidade, que droga o próprio nome já diz é droga.
 
porfirio vilela em 18/08/2011 07:27:55
com certeza esta criança não agia sozinho. Era apenas como dizem "um boi de piranha" deve ter pessoas de maior idade por traz dele. Afinal ele não deve morar sozinho com 13 anos e cadê os PAIS que não viram moto, bicicletas e outras coisas dentro de casa!!! Só se eles forem deficiente visual.
 
ALENCAR RIBEIRO ORTIZ em 18/08/2011 07:14:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions