A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

24/03/2011 08:48

Genro de ex-prefeito de Três Lagoas é assassinado com tiro na cabeça

Nadyenka Castro

Autor estava em moto

Bombeiros tentaram reanimar Alonso, que morreu em frente à casa dele. (Foto: Site Acontece MS)Bombeiros tentaram reanimar Alonso, que morreu em frente à casa dele. (Foto: Site Acontece MS)

Alonso Garcia Dias, 49 anos, genro do ex-prefeito de Três Lagoas, Miguel Tabox, foi assassinado no fim da tarde dessa quarta-feira, no município.

Ele estava em frente à casa dele, na avenida Antônio Trajano, no bairro Jardim Novo Aeroporto, quando um homem em uma motocicleta passou e fez três disparos.

Um tiro acertou a cabeça de Alonso, o qual caiu no chão e morreu no local. O Corpo de Bombeiros ainda tentou reanimá-lo.

A PM (Polícia Militar) fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O ex-prefeito de Três Lagoas, Miguel Tabox, foi assassinado em 2001.

(Com informações do site Acontece MS)




Mais uma morte violenta e sem explicacao, a vida humana virou nos nossos dias mais um artigo dentre outros varios que podem ser tirado de alguem sem nenhum peso de conciencia, virou mais um produto.
Mas uma pergunta que nao quer calar:
Uma morte tao inexplicavel como essa, sera que foi de graca? o genro dele,eu nao sei as circunstancias, tambem foi assassinado, a conclusao que da pra se chegar e que a POLITICA nacional tem misterios q todos desconhecem.
 
wallace martins em 24/03/2011 01:32:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions