A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

17/02/2014 17:33

Gestante com criança de colo transportava cocaína amarrada à cintura

Mariana Lopes
Mulher transportava cocaína em sacolas plásticas amarradas à cintura dela (Foto: Polícia Militar)Mulher transportava cocaína em sacolas plásticas amarradas à cintura dela (Foto: Polícia Militar)

Uma gestante de 18 anos foi presa por transportar cocaína amarrada à cintura dela. Além de estar grávida de três meses, a jovem também estava com uma criança de três anos, que afirmou ser filha dela.

A jovem viajava em um ônibus que fazia o trecho Corumbá/Campo Grande. O flagrante aconteceu ontem, durante bloqueio da Rotai, na BR-262, na entrada de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, durante fiscalização às bagagens dos passageiros, a jovem demonstrou nervosismo e acabou confessando aos policiais que trazia drogas dentro da mala.

Em revista pessoal, os policiais encontraram mais de dois quilos de cocaína. O entorpecente estava em sacolas plásticas presas com esparadrapos à cintura da jovem.

À polícia, ela disse que havia sido contratada para trazer o entorpecente da Bolívia e levar até Campo Grande. A jovem foi apresentada na Delegacia de Anastácio, para as devidas investigações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions