A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/09/2011 20:33

Gol é totalmente destruído por incêndio em Três Lagoas

Vinícius Squinelo
O Corpo de Bombeiros não conseguiu evitar que o veículo fosse tomado pelas chamas (foto: Rádio Caçula)O Corpo de Bombeiros não conseguiu evitar que o veículo fosse tomado pelas chamas (foto: Rádio Caçula)

Por volta das 17h da tarde de hoje um incêndio acabou destruindo um carro VW Gol na Rua Benedido Soares da Mota no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas.

Conforme informações da proprietária do veículo, Lenir Braga Gomes, 65 anos, a filha Juliana Braga Gomes, 32 anos, na companhia do filho de três anos saiu com o carro para comprar medicamento. Após alguns minutos depois estacionou o carro na frente da residência da família, quando teria começado o incêndio.

Algumas pessoas ainda tentaram apagar as chamas usando extintores. Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros encontrou o veículo Gol em chamas. No trabalho de combate ao incêndio, foi utilizado aproximadamente 500 litros de água, mas o veículo acabou destruído. Ainda não se sabe as causas do incêndio. (com informações do site Rádio Caçula)

Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions