A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/10/2015 16:23

Governador entrega 96 casas que receberam investimento de R$ 6,5 mi

Priscilla Peres
Governo construiu dois condomínios de residências. (Foto: Jessica Barbosa)Governo construiu dois condomínios de residências. (Foto: Jessica Barbosa)
Governador pediu para que os novos moradores não vendam suas casas. (Foto: Jessica Barbosa)Governador pediu para que os novos moradores não vendam suas casas. (Foto: Jessica Barbosa)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez a entrega de 96 casas que vão beneficiar moradores do município de Aparecida do Taboado - distante 481 km de Campo Grande. O empreendimento faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida e recebeu R$ 6,5 milhões em investimentos dos governos do Estado, Federal e municipal.

Veja Mais
Governador entrega unidades habitacionais em Aparecida do Taboado
Governador veta projeto que obriga aviso sobre vencimento de CNH

“Fico muito contente de fazer essas entregas. Sair do aluguel e ter uma casa própria é o sonho de muitas famílias que esta sendo concretizado hoje. Essas casas são o resultado de uma parceria entre a prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal. Quero pedir que não vendam. Governar é isso, poder levar infraestrutura e melhor qualidade de vida para as pessoas”, discursou o governador durante a cerimônia.

As casas fazem parte dos residenciais São Félix I e II, construídas no bairro Jardim das Flores. Cada moradia possui 42,41 m² de área, dotada de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Segundo a Prefeitura, já foram instaladas rede de energia elétrica e asfalto, com isso o conjunto está pronto para receber os novos moradores.

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, gestora do empreendimento, Evandro Narciso de Lima, destacou que o Minha Casa Minha Vida já entregou 196 casas em Aparecida do Taboado.

A solenidade também contou com a ministra da cidadania (que integrou as secretarias de Política de Promoção da Igualdade Racial, de Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres), Nilma Lino Gomes, representando a presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

“O programa Minha Casa Minha Vida é muito importante porque mostra que uma das tarefas da política é garantir o direito da população de todo Brasil. Eu também morei em uma casa popular. Minha mãe mora até hoje na casa que eu demorei 25 anos para pagar. Espero que vocês sejam muito felizes nas suas casas novas e tenham sempre em mente que ela é o resultado de muita luta”, declarou a ministra.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions